Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Odeio, odeias, odeia, Odiamos, odiais, odeiam...


Exitem dias que classificamos como -Os piores de nossas vidas- Normalmente isso acontece quando, sentimos, ou cometemos erros, bem de fato, meu erro foi nascer.
Os radicais me consideram -louca, os normais -dramatica, os profundos...bem acho que me entendem, e não para ninguem, mas para mim gostaria de explicar... O porque não querer existir, Quando se começa a armazenar arrependimentos, sua vida vai perdendo o sentindo, por sempre ter medo de um novo arrependimento. Estamos sempre a procura de diversão, loucuras as vezes amores, mas isso nunca leva, ou levou alguem à alguma coisa, a não ser é claro arrependimentos, passei por uma experiencia muito maluca na minha vida nos ultimos dias, e ela acabou... senti tristeza por alguns momentos... mas ao passar do dia, comecei a sentir odio... Oque me surpreendeu, porque o oposto do amor, é a indiferença, o ódio em si, é um amor inflamado...por isso me surpreendi e me odiei gostaria de voltar ao dia 22 de outubro e apagar tudo oque aconteceu, gostaria de ser diferente pelo menos uma vez na minha vida... Nesse pensamento surgiu a vontade de me explicar. Se eu não existisse não teria arrependimentos, nem pelo oque fiz, nem pelo oque sou, nem pelo oque não fiz... poderia ter evitado muitos gastos, muitas lagrimas, o mundo seria melhor sem mim... nunca ninguem teria me amado, nem visto um bebe fofinho nascer... seria a resolução para o problemas de muitos, e eu? nunca teria conciencia do certo ou errado... isso me garantiria a pureza de seguir. talvez como qualquer outra coisa, menos a mim mesma, gostaria de saber o porque vivo, porque choro, porque 70% dos meus sorrisos me trazem um vazio.
Muitos me pergutariam, se me odeio... Sim me odeio, odeio não achar graça em baladas, odeio não gostar de festas, odeio ser normal, odeio ser fraca...Um dia talvez eu consiga ser feliz se mudar isso... Meu dia de hoje me lembreou de uma musica do Paramore, que de fato é meio melosa (urg! odeio) mas senti, um certo significado e entendi talvez oque o autor quisesse passar...Não se trata apenas de mais uma musica cada trecho define um sentimento de uma história...por isso a musica em sí não só essa, é a linguagem universal. Queria ser normal, futil, gostar de me fazer de gostosinha, falar oque todos dizem, ouvir oque todos ouvem, se talvez tivesse nascido como todos, assim como eles não daria importancia, a pensamentos,sentimentos a não ser aqueles que estão diante de sua face, vou viver... o mais rapido possivel... para poder ir logo também.

0 comentários:

Postar um comentário