Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Baka, baka


Procurando distração, se eu ficar aqui mais um segundo, acho que serei capaz de enlouquecer, procurar uma musica punk? pintar o cabelo de verde porque de vermelho cansei, sei lá mundanças, mudanças, mudanças, acontecem primeiro dentro da gente, depois se refletem no exterior, não sofri nem um pouco com a perca de 2 anos, em 10 dias adquiri aquilo que nunca quiz para minha vida, queria poder gritar de odio. me deixei enganar tão facilmente, me sinto totalmente traida, por mim mesma... quero que isso dure pouco, isso que nem deveria ter acontecido, por ter jurado não acontecer... E não quero que aconteça jamais...desde então não soltei uma lagrima, se eu chorasse talvez sairia essa opressão de dentro de mim...queria por um fim em tudo...sei que nada vai mudar o que aconteceu. mas a partir de hoje mudarei a mim... para que nunca mais isso volte a acontecer seja com quem for. Porque não chove!!! por que justo agora faz calor... isso me faz odiar ainda mais o verão, mas se sentisse frio, minhas memorias voltariam a atormentar, estou com muito odio de mim muito muito mesmo...Em pensar que a 12 dias atrás estava tão feliz, me sentindo tão eu, porque que isso teve que acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário