Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

pouco de mim....


Tem dias que estou tão eletrica que chego a tremer
e trincar os dentes
só passa quando saio correndo,
nesses dias pessoas perto de mim sofrem
constantimente com mordidas na bochecha xD
É raro o dia em que não acordo rindo
tipo, de orelha a orelha as vezes até pulando
tem dias que quero gritar, até rasgar a garganta
gosto de tomar banho de chuva, não importa quando e onde
não saiu de casa com guarda chuva,
gosto de vento,
prefiro serra do que praia
não durmo no escuro Oo
prefiro dormir de dia do que de noite
meu sonho é ter uma arvore com flores de cerejeira...
tomo sorvete pela cor, tem que ser rosa,
amo gatos e cachorros e qualquer bichinho...tipo assim...Felicia tehe~~
tenho uma tartaruga acho ela linda e falo diariamente com ela.
Prefiro abraços do que beijos, não que não goste de beijos
mas abraços unem respirações e batimentos cardiacos...
me considero louca, como muitos queria poder mandar nos meus
sentimentos, mas não consigo...sou chata grudenta e ciumenta...
ciumenta só quando existe motivos...acredito que o que os olhos não vêm o
coração não sente mas...é dificil oque meus olhos não vêm
as vezes vejo coisa até onde não existe, não perdou facilmente...
mas não sou vingativa, a falta de perdão só faz mal a mim mesma
eu sei...mesmo assim não é algo que eu consiga simplismente modificar..
me considero pouco, insuficiente...não me considero merecedora de amor...
quando acontece custo acreditar em ser verdade,tenho dias de emo...
e particularmente ate gosto um pouco deles...
me fazem sair do meu mundinho...e enxergar oque realmente está acontecendo...
tenho medo de mim...tenho medo de onde posso chegar com a minha teimosia...
por que muitas vezes ela me fez quebrar a cara...
estou curtindo o momento Carpe Diem da minha vida, tentando viver o
hoje e deixando as possiveis frustrações para depois...

0 comentários:

Postar um comentário