Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

"...gota..."


Abro meus olhos...a manhã clara envade minha janela o sol já brilha alto, domingo.O tempo passa lentamente, o ar quente torna o dia sufocante, mas com o passar das horas o vento me traz a recompensa... suas nuvens de chuva, o céu escurece em segundos, então as lagrimas dos anjos começam a descer sob a terra... que exala seu perfume mais intenso... meus momentos de felicidade em ver a chuva cair... como se eu já tivesse sido a propia gota, que ao cair encontrará logo seu corpo... o mar... para só assim ser completa. Na minha forma humana anceio ainda encontrar o mar... tão profundo e tão intenso... me perderei e me tornarei ele, ainda algum dia... ser gota é de certa forma tão simples, o caminho é certo, sem duvidas ou curvas apenas a certeza de que logo será completa... ser humana é tão dificil, praticamente impossivel pensar como gota, por que não temos certeza de onde estará o mar... desde chuva, desce... aproveite a sua felicidade, e me faça feliz com a sua livre simplicidade...

0 comentários:

Postar um comentário