Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dia cinza


Poxa...não to legal, hoje fui tomada por um medo... que está atormentando muito a minha mente, o passado veio a tona como uma onda gigantesca que quebra na praia e te puxa para o fundo estou travada, sem conseguir rir ou chorar, sem saber se devo ou não tomar alguma decisão agora, queria ter coragem e ir adiante, em qualquer um dos sentindos, mas queria sair dessa situação...queria muito sair dessa situação... talvez use suas palavras, talvez só te ouça... por você causa muito efeito sobre minhas tensões, se almenos podesse então te abraçar...se isso fosse real... começo a questionar minha sanidade, ou masoquismo, por estar nessa situação mais uma vez...
por que tive que te conhecer agora...se fosse um pouco antes seria perfeito, hoje meus medos não me deixam mais sonhar...eles me atormetam e me aprisionam, queria pelo menos chorar... dia cinza...dia perfeito, mas questiono se esse foi o motivo de estar me sentindo assim... quero demais que o dia de hoje acabe logo...e que essa dor venha ser levada pelo sono...

0 comentários:

Postar um comentário