Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Yume no Tsubasa....


Hoje faz um mês de meditação em vão...lutas perdidas...e tentativas frustradas de criar vergonha na cara, a cada luta perdida é como se intensificasse, esse sentimento que nasceu contra a vontade, e cada vez fica mais forte, as vezes parece que ele vai me matar, como se me corroesse, e me tirasse todo o ar... mas quanto mais ele se mostra, mais quero me afundar nele, não tenho mais forças para evita-lo, ele fujiu de controle, tomou todos os meus sonhos, o meu fôlego...me derrotou totalmente. Me rendi...Ichiban no takaramono... sinto como se não precisasse mais de nada quando penso em você, eu sei, não conhecemos o amanhã... eu sei... que as mesmas possibilidades de sermos felizes juntos, dividem-se as possibilidades de não por falta de amor, mas infortúnio do destino, nos afastar-mos. Mas você é meu tesouro precioso, e será por mais que o tempo passe, a vida mude, essa lembrança nunca vai se apagar de mim, não quero que ela se apague.

Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
What you do to me...


You make it easy,
As easy as 1, 2... 1, 2, 3, 4. ♥




Aishiteru♥

0 comentários:

Postar um comentário