Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

coração


"...Eu acreditava que, não, encontraria mais nada a partir daquele instante.
Havia fechado todas as entradas, o deixado solitário, porém esqueci do fato
de como ele é traiçoeiro, sem preocupações o deixei de lado, esquecendo me
dele ali trancado, foi quando do pó se levantou.
Me sinto inutil, por mais que eu treine, por ele minha razão se torna vulneravel
seus efeitos a dominam, até a perca de sua existência.
Como evitar algo que nasce em sua alma? tento me firmar ir além, mas me somem
as palavras, não existem, simplismente, tenho orado, forçado até bruscamente,
procurando uma saída,na crença humana de assim ser melhor, para os dois.
Não acredito que exista alma gêmea, ou alguem feito para mim, talvez por isso
nunca me entreguei completamente a ele, nunca acreditei.sempre levei muito mais em consideração, que o Para sempre, sempre acaba. Adoeço já em pensar em tudo oque passou
teria coragem de enfrentar tudo de novo? o amanhã desconhecido, mais uma vez se revela assustador, tento parecer forte, me evitando, evitando que essa nova musica saia para fora, porque ainda vejo tudo escuro, minha alma divida em duas, refreadas pelo medo, que vai além da compreenção, mesmo com todas essas fragilidade e diante de uma derrota quase inevital, continuarei lutando, até minhas forças acabarem...♥

0 comentários:

Postar um comentário