Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

melissa


Hoje percebi, como é facil me fazer feliz... e não é besteira, comprei uma melissa tipo, que eu já estava namorando faz um tempo mas... minha mãe tem preconceito sobre "plastic" ahauhauahuah, sai de casa decidida, feliz da vida e encontrei ela, que por acaso é da coleção do ano passado e só tinha mais uma, justamente o meu numero, isso para mim foi a definição, de realização e felicidade. Aproveitei e comprei o perfume e agora meu quarto ta cheirando a melissa novinha!*-*
Muitos podem achar babaquisse, besteira, mas para mim, foi sinonimo de "chegar ao céu" ahuahuahuahuah fiquei como criança dizia que ia durmir uma semana com ela na cama =x já imaginei inumeras combinações que farei com ela, e isso me levou a um "curto inspiratório" criei um modelito imaginário que não conseguirei mais viver que não o trouxer ao mundo! quando estiver pronto, vou completar esse post com as imagens *-* AMO!

0 comentários:

Postar um comentário