Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

Tehe~~


Depois de quase um ano de transição mudei finalmente a cor do cabelo.
Que seja bem claro, não por vontade própia, mas por necessidade.
Amava meu cabelo vermelho, mais do que amor era obcessão, mas... o coitado
precisava de um "time" então passei a cor natural dele castanho escuro,
no começo levei um susto mas, agora estou até gostando tehe~~

principalmente, por terem me chamado de "Branca de neve" hauhauahuah
com a minha pouca altura logo acrescentei que estava mais para anã.
o que é fato,Pensando nesse assunto, tipo "princesas Disney parei para pensar, e realmente minha preferida sempre foi a Pequena Sereia, então o elogiu não surtiu muito efeito afinal, lembrei dos longos cabelos vermelhos da Ariel, se coloca-los ao lado da pobre da Branca de neve...dipensa comentarios, sem falar que o principe Erick também é bem mais gatão,uahuahauhuah deu até saudade dos velhos tempos mas...só porque pintei meu cabelo de escuro não significa que ele vai ficar assim para sempre tehe~~

0 comentários:

Postar um comentário