Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Saga Crepusculo..


Como toda pessoa que lê o livro antes de ver o filme, me decepcionei muito =/
Li o livro em 3 noites e quando soube que iria sair o filme NOSSA fiquei doida, nunca
gostei tanto previamente de algo que virou "modinha", mas não me importei por isso, então quando vi que a musica tema do filme seria da Hayley Williams, aumentou minha expectativa ja acompanhava Paramore a algum tempo, graças a Misery business, We are broken do cd RIOT!procurei a musica amei Decode, e me enchi de vontade então lançaram o filme nos EUA no primeiro link para download baixei e... tive uma frustração imensa, Hoje ja tenho os livros comprados da serie, e fico totalemnte indignada com a personagem Bella(Kristen Stewart) que deixa muito a desejar, mas como não sou diretora do filme, a unica coisa que posso é lamentar.

0 comentários:

Postar um comentário