Pages

quinta-feira, 18 de março de 2010

São Paulo?


Como todo "Sulista" imagina quando nunca esteve em São Paulo, eu também acreditava que assim que entrasse na capítal seria um bombardeio com direito a missil e tudo mais. Imaginando as mil coisas que poderiam passar em um mente criminosa pronta para sequestrar um ônibus indefeso, preso em um engarrafamento quilomêtrico.Em minha mente ja estava simulando como iria pedir para que o terrorista da marginal me deixasse ficar com os meus documentos, claro não foi do jeito que eu imaginava é somente uma cidadezinha com 7842893773759847590128342749082747659 habitantes a mais do que qualquer outra. Só percebi que tinhamos passado por ela quando vi uma placa "Marginal->" claro que o motorista foi pelo lado contrário, ele não seria besta de querer topar com o sujeito, a não ser que fizesse parte da quadrilha.Emfim conclui o mesmo de sempre que viajo, o Sul é o melhor lugar para se estar eu amo Santa Catarina

0 comentários:

Postar um comentário