Pages

quinta-feira, 18 de março de 2010

"Estilo não é questão de dinheiro e sim de criatividade."


"Estilo não é questão de dinheiro e sim de criatividade". O contrario do que muitos acreditam. Existem pessoas com um falta crônica de cerebro que apostam que expondo uma marca, ou andando totamente na modinha as fazem estilosas, hehehe um pouco medicre. A pessoa expressa a sua personalidade nas suas própias combinações, se eu tenho tudo oque está na "moda", o que sou então? Não digo viver totalmente fora desse mundo, mas balancear com o seu jeito de ser, ex: se eu vivo no balaio tenho as mesmas roupas os mesmos calçados uso as mesmas girias, que todo mundo usa acabo me afundando e torno totalmente futil, afinal não preciso de ninguem para me dizer oque vestir, se eu tenho cabeça e penso no que gosto.

0 comentários:

Postar um comentário