Pages

sábado, 20 de março de 2010

As nuvens voltaram



Quando a saudade aperta, as palavras somem da boca, em tudo permanece o silencio, e nasce somente a pergunta, o quanto que amar vale a pena? você é capaz de amar eternamente? é complicado pensar em como nasce um sentimento, mais complicado ainda é quando ele morre, não existem culpa ou remedio para isso, ele simplismente morre. Alguem é capaz de me fazer feliz um dia? a saudade qua nasce e vem não é de alguem e sim de um sentimento que um dia existiu, dizem que o amor é infinito apostei nisso, apostei em você mas oque está na frente dos meus olhos será que posso enxergar?nada é como antes talvez tenhamos nos tornados irmãos mas mesmo assim ainda preciso de você, porque me vejo em você, da mesma forma que você me fez eu te construi, e hoje somos um. manterei minha promessa até que você quebre a sua.

0 comentários:

Postar um comentário