Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

kokoro...


Já tinha preparado o meu discurso, sobre oque falar a você antes do adeus, pensei inumeras vezes sobre as palavras que já foram ditas, e a realidade delas, oque sempre afirmou em meu coração toda impossibilidade, mas como antes, não soube como fazer...ouvi varias vezes as "nossas musicas" lembrei de todo sentimento armazenado com dor... algo que você não queria...algo que eu não queria, e a complexidade, de tudo oque se passa hoje...a forma que queremos, não querendo, sei que o melhor para nós seria o fim...sei que a esperança não existe... e a existencia do tudo... e do nada, não somos nada um do outro... você tem toda a liberdade que queira. Você é meu amor, mas não significa que tenha que se importar comigo... Queria demais ser a pessoa capaz de te fazer feliz, por completo... assim como você me faz feliz, assim como você me faz alguem melhor...

assim como você foi capaz de sem palavras me fazer feliz, por ser oque sou, sem ter que mudar... que suas palavras são como gotas sob o vidro, que levemente descem e se fundem ao meu coração... que de uma forma insana mechem com todo o meu organismo, me fazendo mudar de cor... sem parar de sorrir... eu não entendo tudo isso, tenho medo de te amar demais, pois quem ama mais sempre sofre, essa noite percebi as proporções do que está acontecendo...temi. queria um coração de plástico... :~~

0 comentários:

Postar um comentário