Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

temor...


Hoje acordei com o pior sentimento de todos, medo de te perder, devo estar ficando louca, sei lá pocessiva? bom... insegurança... algo que é comum, por saber que existem milhares de pessoas que podem te tocar, te sentir, e eu... eu não, fez um mês que tudo aconteceu, ontem vc cantou para mim pela primeira vez... e hoje não consegui parar de ouvir a gravação... estou com medo... medo de te amar demais... mais ainda do que já amo, 9 meses... engraçado neah, mais uma vez multiplo de três... o tempo total de espera, o tempo perfeito, para a pausa perfeita, para tudo se encaixar bem... mas tenho também medo desse tempo, mas prometi não pensar no futuro... não falar do futuro mas é inevitavel... o pessimismo se gerar em mim, só sei que cada vez te amo mais, econfio mais em você, tenho medo de ficar sega, ai dor... saia de mim por favor... existe só um remedio para ela... que só conseguirei em julho de 2011... ou então morrerei com ela.

0 comentários:

Postar um comentário