Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

Aonde quer que eu vá....


Não quero ser mais uma, que escreverá milhões de depoimentos com palavras que passarão um dia, não quero ser apenas mais uma... que se apagará o brilho com o tempo...não quero te dizer para sempre, por que o para sempre sempre acaba, como já acabaram muitas vezes, quero ser alguém que não importa o passar do tempo, continuarei de alguma forma te fazendo sorrir, de mãos dadas, ou não... ainda quero ser aquela, aquela que te acordará todas as manhãs de sol, ou chuva... de frio, ou calor... sussurrando que te ama, e tornando todos os seus momentos eternos...por mais que o amanha seja escuro, desconhecido, hoje eu quero demais poder te fazer feliz... não te trazendo dor...maior ainda que essa distancia, maior ainda que essas impossibilidades, maior do que o medo, ou de qualquer coisa que queira nos afastar, não entendo, oque acontece com a gente, mas te amo, e é isso que importa...meu amor...meu querido... meu sonho...meu suspiro...minha vida♥








Estar com você...aonde quer que eu vá

0 comentários:

Postar um comentário