![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXjoYHsHDXHkMn_yf3M85DSab560Jo3wYeNVCou5vvVa8J7SV1ZV0r_IjcLvQtDmaUq4vVxJv1XztfO6CsLQb5mbMnJ3Rfe3y1QLDtocQxVdawZMDFMOnycbxgkifFbWWTd_w9bFumfJTR/s320/cereja.jpg)
"Originária da Ásia, na cultura japonesa (chamada de Sakura no ki), sendo o significado de Sakura flor de cerejeira, a cerejeira era associada ao samurai cuja vida era tão efémera quanto a da flor. Já o fruto tem o significado de sensualidade. Por seu vermelho intenso e maduro, a cereja suculenta é talvez o exemplo mais proeminente. O suco de cereja madura é de tão intenso sabor e cor que tem sido freqüentemente comparado ao primeiro gosto do amor. Na aparência, das cerejas têm sido dito que lembram os lábios de uma amante, e quando mordê-lo em uma cereja, o fruto dá a aparência de sangrar. Há muito tempo existe uma ligação erótica para o fruto da árvore de cereja.
Como tatuagem, a cereja representa a castidade feminina e a pureza do amadurecimento da fruta. Uma vez arrancada, no entanto, a cereja representa a perda da inocência e da virtude. Uma cereja provada, sua carne perfurada pelo apetite, não é mais virgem. Uma cereja em chamas fala do desejo insaciável, paixão e luxúria."
0 comentários:
Postar um comentário