Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O mês acaba hoje!


E como o tempo tem passado rapido, nos surpreendendo cada vez mais, não da mais tempo de curtir o passar do dia, talvez isso aconteça por culpa da chegada da vida adulta, onde realmente o tempo se finda. Os anos passam já estou na casinha do 2.0 e é icrivel lembrar que nos ultimos anos o que nunca muda é de como eu amo a chuva, recordações vem, e lembro de como a chuva antes era longa e como minha paixão de tomar banho nela era maior do que a vergonha, porque eu era livre, com a desculpa da infância. hoje somos presos a tabus e temos que trilhar todos o mesmo caminho em linha reta.saudades das primeiras compras de material escolar lembro com tanto amor que todo ano mesmo não estudando mais compro o material, lembrando do que se passa percebemos que o futuro é algo proximo do jeito que as coisas andam começo a considerar a palavra futuro um simples sinonimo de presente.lembro de uma fraze da musica "Aquarela":

"Sem pedir licensa muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar."

Minha alma queima só em pensar na realidade dessa frase.

...Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarela
De uma aquarela
Que um dia enfim
Descolorirá...



A vida em sí se resume em passar, sentir, viver, cada momento com Amor♥

0 comentários:

Postar um comentário